"Melhor é serem dois do que um, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Feliz e Triste....

Oi gente tudo bem com vocês amores??????? Comigo está mais ou menos....
             Esta semana estou meia lá meia cá, como vocês ja viram no meu blog faltam 51 dias pro meu casamento, ou seja, ja está chegando, não sei se quero que chegue logo ou que demore, a minha história é meio complicada, meu noivo está Manaus( pra quem não sabe fica na Amazônia- Brasil), está morando lá devido a trabalho, deve ficar alguns anos,  por isso resolvemos casar e eu ir morar com ele, sendo que agora eu moro no Rio De Janeiro, conclusão estou milhões de kilometros longe do meu amado, só veijo ele de mês em mês e olhe lá, mais quando eu casar vou ter que ir ficar com ele só que não conheço ninguém lá, vou estar sozinha, sem minha mãe que amo tanto e é super importante na minha vida, vou estar tão longe dela isso me deixa tão triste, vou estar sem minhas amigas, gente me sinto tão ruim quando penso nisso, mais acho que já está mais que na hora de me preparar psicológicamente para essa mudança na minha vida né? Vou estar feliz óbvio, vou estar ao lado do meu lindo, maravilhoso marido, porém longe de quem amo de mais também...
             O nervosismo só aumenta, meu estômogo ja não tem só borboletas, tem vários outros insetos, fico com medo de não saber me virar lá, de não ter ninguém para me ajudar quando meu "marido" estiver trabalhando, essas coisas assim, não vou poder ir na casa da minha mãe sempre que eu quiser, vou vim só de seis em seis meses visita-la...gente assim não dááááá....VÔ CHORARRRRR....a vida leva agente pra cada caminho dificil neh? uns 2 meses antes eu ficava dizendo q estária mais feliz se ja estivesse com ele lá, mais agora veijo que não é assim tão facil deixar tudo e todos  que são tão importantes!!!!!!
                É GENTE PRECISO DE SORTE!!!! Assim que estou me sentindo!!! =/!!

2 comentários:

  1. Essas sensações são normais, eu também moro longe do noivo, não em estados diferentes, mais em cidades bem distantes, e também vou me mudar para cidade dele, e isso acaba mexendo bastante com agente afinal a saudade é grande e depois de casados a saudade só muda de lado pq agente acaba ficando longe da familia e isso é complicado, mas, vai dar tudo certo Deus esta no controle...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quanto contraditório devem estar os sentimentos do seu coração! Aconselho apenas que deposites nas mãos de Deus, pois Ele melhor que ninguém sabe o que é melhor para sua vida! Vai da tudo certo! beijos linda!

    ResponderExcluir